segunda-feira, 9 de julho de 2012

A volta do Neon!


Ela apareceu com força total em meados de 2010, depois sumiu, saiu um pouco de cena e fez pequenas aparições esporádicas em 2011, mas há alguns meses o mundo afora tem apostado bastante e ela agora promete ser o grande  hit do verão! Você já sabe de qual tendência eu estou falando? Isso mesmo, das cores neon!
Eu não vou dizer sou uma apaixonada pela tendência, mas acho que, como tudo na vida, se usada do jeito certo pode ter um resultado muito legal! E graças a essa febre é possível encontrar referências tão boas de looks, que acaba dando aquela vontadinha de se jogar também, né?
Eu vou tentar dessa vez, e vocês?


Eu acho que peles morenas, negras e bronzeadas ficam muito bem com neon! Dá aquela iluminada!
Já para as branquinhas, como eu, gosto mais quando o neon se concentra numa peça só e é equilibrada com outras em cores mais neutras como preto, branco, cinza, bege… Mas isso não é receita de bolo, o importante é usar sem medo de ser feliz!


Vocês já usam ou ainda não conseguiram apostar nessa tendência?
Conta pra gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário