terça-feira, 17 de julho de 2012

É só um porta anéis

Vou repetir pra mim mesma várias vezes até entrar na minha mente que isso é só um porta-anéis. Porque, todas as vezes em que eu olhar pra foto, vou ver uma peça linda de design, uma fofurice crônica ou qualquer coisa mais que um simples objeto para organizar nossos anéis de cada dia.


Essa bonequinha que segura anéis com o narigão foi criada por uma moça chamada Tuesday Bassen, que é designer, ilustradora e vende coisas lindas na sua loja.
Quem me conhece saber que amo essa pecinhas útil, porém fofas e decorativas.
Em casa não tenho muito espaço, para todas as fofurices que gostaria, então deixo para compartyilhar as vontades aqui no blog com vocês!

Ah, e deu um sorrisinho e um brilho no olho dessa nossa Terça fria, cinza e chuvosa!!!


Fonte: Ricota não Derrete

Nenhum comentário:

Postar um comentário