sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coração de Trança?!

Oiii...
Que eu sou louca por tranças, quem me conhece já sabe.
Por isso, sempre fico procurando novas formas e modos de trançar os cabelos.
Pesquisando, achei esse cabelo simplesmente um TUDOOOO.
Dá um toque tão romântico e angelical, que não me contive e trouxe para vocês verem também.


Acho esse um cabelo uma super idéia para casamentos ou claro, para oputras ocasiões também. Que vai deixar você arrumada a festa toda.
Esta trança pode ser um pouco "jovem" para alguns, mas provavelmente virá a calhar em algum momento! Olhando de frente você não pode dizer que é um coração até que você esteja em pé.
A parte mais difícil sobre esta trança é iniciá-la, por isso, se você está fazendo isso em si mesmo, você pode e vai chamar uma ajudinha que seja boa com trança para ajudá-la.

Veja como é feito:1.Parta seu cabelo em duas partes, dividindo-o ao meio.2.Comece na coroa de sua cabeça a fazer a curva a partir do topo do coração. E parar na parte de trás da sua orelha.
3.Prenda com uma fivela ou grampos para que o cabelo fique fora do caminho, como visto acima.4.Inicie a trança (como acima) e curve a trança em torno do seu ouvido. 
5.Trance para a parte de trás da orelha.
6.Trance o restante do cabelo até a nuca e prenda-o. 7.Exatamente do mesmo jeito faço o outro lado. 8.Quando chegar à nuca do outro lado, fica um pouco complicado. Junte as 6 partes para formar novamente 3 partes iguais e comece novamente a trançar. Fazendo uma trança normal em todo o caminho.9.Finalize com com um elástico transparente e está feito.10.Para dar uma maior textura, puxe suavemente em cada pedaço da trança!



Pronto, cabelo feito!
Com certeza na primeira vez possa ser um pouco complexo, mas conforme for fazendo vai pegando as manhas e ficando simples de fazer para sempre que houver vontade!
Gostaram do post de hoje?

2 comentários:

  1. Sou louca por transa adorei seu post .
    beijus
    Fabrícia

    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/2012/07/relacao-diaria-com-seus-cabelos_13.html

    ResponderExcluir
  2. Arrazou ta liindooo...ameiiiiiiiiii demaisssss!!!

    ResponderExcluir