quinta-feira, 5 de julho de 2012

AVISO IMPORTANTE!!!!!!

Olá meninas!
Quanto tempooo!!!
Pois é, estava passando por um período chato e turbulento na minha vida, nesse último mês.
Meu filho teve de ser hospitalizado por uns dias, problemas na empresa, casa, família, etc...
Com tudo isso, não veio inspiração nem tão pouco vontade de atualizar o blog.
Cai em uma pré depressão e fiquei quieta no meu canto por esses dias.
Peço de verdade milhões de desculpas para as lindas que me seguem e me visitam sempre que podem. Não foi desleixo nem indiferença, acreditem!
Nada se resolveu da maioria dos problemas, as coisas continuam complicadas e exigindo muito de mim, fisicamente e mentalmente.
Mas graças a Deus meu filho esta bem e isso me devolveu quase que todas as minhas forças.
E assim vou continuar lutando.
Com tudo isso acabei percebendo que o blog me faz muito bem, por poder me expressar e dividir minhas idéias, meus pensamentos com vocês. E não quero ficar mais nenhum dia longe!
Espero que vocês aceitem minhas desculpas e continuem comigo. Poderia muito bem dar alguma desculpa qualquer, mas prefiro usar a sinceridade, sempre.

Já tenho vários post programados, espero que vocês gostem e me desculpem por essa falha!


Agradeço do fundo do coração.

Bjos a todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário