segunda-feira, 23 de julho de 2012

A volta das polainas, direto dos anos 80!


Oi flores!
Hoje vou compartilhar aqui com vocês, um ítem super fashion capaz de dar um "up" incrível no visual. Vinda direto da década de 80, do filme Flash Dance e do Ballet para a moda, as POLAINAS voltaram com força total nesse inverno e seguem verão a dentro.
Eu particularmente usei muuuuuuuuuuuuuito, quando tinha os meus 8/9 anos.
Tinha várias cores e sempre gostei muito do resultado.



Polaina é uma peça de roupa, que geralmente é de lã, que se usa por cima do sapato, cobrindo o peito do pé.
Ela também é usada para proteger a parte superior da perna e o peito do pé.
Participou da moda na década de 1980 e é usada até hoje.






Eu adoro polainas, acho que dá um Up no visual e fica incrível.
E vocês usavam também, usam ainda?

Bjos!!!


Um comentário:

  1. Eu amo, com salto e meia fina fica diferente e muito sexy !!!
    Parabens pelo blog amiga, a-d-o-r-e-i !
    Sheila.

    ResponderExcluir