quinta-feira, 31 de maio de 2012

Música infantil de qualidade!

Desde que tive meu filho eu sempre ouço músicas infantis pra educar o gosto musical dele, e pra alegrar o ambiente, nas festinhas, deixando ele acostumado e familiarizado com os instrumentos e a música. Todos os CD's me incomodavam, achava os instrumentos péssimos, os ritmos atordoantes, e a qualidade do som muito ruim. Foi aí que eu fui apresentada a Palavra Cantada. A banda foi criada por dois músicos Paulo Tatit e Sandra Peres que quiseram valorizar a sensibilidade e a inteligência das crianças, com letras engraçadas, divertidas, e instrumentos super bem tocados e com muita qualidade. O Luiz Gustavo adorava, colocava o dvd e deixava ele brincando na sala ou no quarto sempre que precisava fazer algo e ele  pedia "mais" e "mais" e não cansava de ouvir. Hoje ele já não escuta mais com tanta freqüencia, mas ainda sim vez ou outra fica vendo os clipes que são super legais e prendem a atenção da criançada. Seguem umas das preferidas dele:


A famosa Sopa do Neném!


O Rato, linda adoro também!


Criança não trabalha! Muito legal.


Essa é a favorita minha e dele. Acho uma graça o clipe e muito legal o modo de como ensinan através da música a História!

Para quem tem criança em casa, vale muito a pena procurar e mostrar, mesmo que seja pelo You Tube mesmo.
Pode ter certeza que algumas músicas eles vão gostar bastante e é bem legal também para colocar nas festinhas infantis, tem todo o clima!

3 comentários:

  1. Olá, adorei o blog e já virei seguidora!!!
    Passa lá no meu para conhecer e segue nossa fan page do face!!!!
    Beijos e um óitmo fds!!!
    Beijos

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza

      obrigado pela visita.
      vou la te visitar sim!

      bjs

      Excluir
  2. Adorei o blog cheio de dicas legais e bem feito. Faz uma visita no meu blog.
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir