segunda-feira, 28 de maio de 2012

Baby Johnson's para adultos!

Desde que o Luiz Gustavo nasceu os produtos que eu considero de mais qualidade são os da Johnson's. Sem brincadeira são sempre os que menos irritam a pele dele, tem o cheirinho mais suave, e sempre dá conta de todos os recados. Não que os outros também não sejam, mas com certeza no 1º lugar é Johnson's. O engraçado é que nas viagens, fazia uma mega necessaire com os produtos dele, e os meus sempre esquecia uma coisa ou outra e acabava usando os dele. Com o tempo fui percebendo o quanto eles são úteis para adultos! Da uma olhada na listinha completa:

1 - Shampoo de Camomila (chega de lágrimas): Feito com uma tecnologia que não arde os olhos esse shampoo é perfeito para tirar maquiagem à prova d'água, meu rímel preferido o Colossal da Maybelline é terrível pra tirar, mancha tudo um horror. No que ele é bom no resultado, na retirada acaba irritando. Lavar o rosto, e as partes íntimas também. Ele é super suave e tem um hidratante ótimo.



2 - Talco hora de dormir: Esse talco é ótimo e tem um cheirinho delicioso que promete relaxar a pessoa na hora de dormir. Eu uso saindo do banho nas axilas antes de colocar o desodorante comum. Ele parece que protege as axilas sem deixar o desodorante agredir muito, diminui o suor, e ainda por cima aumenta MUITO a durabilidade do cheiro dele.
Sem contar que amooo cheirinho de bebê. hehehe


3 - Óleo de Amêndoas - Esse óleo é um super hidratante potente. Ele hidrata SUPER bem a pele seca, não fica aquela sensação muito oleosa por ter uma consistência mais suave, e é o melhor demaquilante que já usei na vida! Ha, uso tb para limpar o umbigo, pois tenho muita aflição de ficar lavando na hora do banho. Então coloco um pouquinho, deixo um minutinho e depois é só passar o cotonete, limpinho, cheirosinho e hidratadinho!


4 - Baby Lavanda - Super comentado e usado como uma colônia pós banho. Honestamente não conheço nenhuma colônia mais gostosa e refrescante que essa. O fixador é fraquinho, fica uma delícia se combinado com um perfume cítrico.
E se for o caso de usar sozinha, também val muito a pena!


5- Baby Wipes (Lenços Umedecidos): Tem em várias opções, mas esse é o meu preferido. Ele é mais suave que os outros e tem um cheirinho inexplicável. Eu uso ele pra tirar a maquiagem quando estou morrendo de preguiça, uso como um lenço íntimo, e para refrescar a pele quando estamos fora de casa e no sol. Ele é ótimo também pra limpar as mãos antes de comer.


Esses produtos variam de R$ 10 a R$ 20 e são encontrados em qualquer farmácia ou supermercado. Alguém usa eles pra alguma outra coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário