quarta-feira, 9 de maio de 2012

Batom Matte

Não agüentei esperar comprar o meu batom de efeito matte para falar sobre eles aqui... 
Sempre penso em comprar, mas sempre desisto.
Motivos não me faltam, tenho vários batons e não uso nenhum, sou viciada em manteiga de cacau (não tentem entender! =/ ), as cores ficam sempre lindas nas bocas das amigas e nunca ficam lindas na minha!
Mas mesmo assim, tenho alguns na necessarie!
Dou muita ênfase ao meus olhos, e acabo deixando a boca de lado! PECADOOO...
 

Eu os vejo em todos os cantos, na TV, nas ruas, na internet, nas revistas, os batons com efeito matte estão com tudo e ficam lindos:
 

Observação importante: para usar batons matte os lábios devem estar bem hidratados, caso não estejam, fica muito feio, pois a textura dele deixa evidente aquelas pelinhas e trincadinhos.

Caprichem no contorno dos lábios, pois este tipo de batom fica divino quando está com o contorno impecável. 

 

Usem bastente, pois no Outono/Inverno os batons matte dão um efeito maravilhoso e são tudo de bom!

 

3 comentários:

  1. São lindos mesmo!!! Confesso que também gosto mais de maquiagem nos olhos e não dou muita importância ao batom, adoro gloss!!!
    Beijossss
    Pri
    www.diariodebelezapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ameei, adoro batom gostei muito do seeu blg. bju

    ResponderExcluir
  3. oiii presentinho pra vc lá no blog =)
    passa la http://miryales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir