quarta-feira, 9 de maio de 2012

Batom Matte

Não agüentei esperar comprar o meu batom de efeito matte para falar sobre eles aqui... 
Sempre penso em comprar, mas sempre desisto.
Motivos não me faltam, tenho vários batons e não uso nenhum, sou viciada em manteiga de cacau (não tentem entender! =/ ), as cores ficam sempre lindas nas bocas das amigas e nunca ficam lindas na minha!
Mas mesmo assim, tenho alguns na necessarie!
Dou muita ênfase ao meus olhos, e acabo deixando a boca de lado! PECADOOO...
 

Eu os vejo em todos os cantos, na TV, nas ruas, na internet, nas revistas, os batons com efeito matte estão com tudo e ficam lindos:
 

Observação importante: para usar batons matte os lábios devem estar bem hidratados, caso não estejam, fica muito feio, pois a textura dele deixa evidente aquelas pelinhas e trincadinhos.

Caprichem no contorno dos lábios, pois este tipo de batom fica divino quando está com o contorno impecável. 

 

Usem bastente, pois no Outono/Inverno os batons matte dão um efeito maravilhoso e são tudo de bom!

 

2 comentários:

  1. São lindos mesmo!!! Confesso que também gosto mais de maquiagem nos olhos e não dou muita importância ao batom, adoro gloss!!!
    Beijossss
    Pri
    www.diariodebelezapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ameei, adoro batom gostei muito do seeu blg. bju

    ResponderExcluir