sexta-feira, 25 de maio de 2012

Maxi colar e golas

Tenho percebido que aqui no blog falo pouco dos acessórios apesar de gostar muuuuito, afinal são eles que tem o poder de fazer a diferença tanto nos look's básicos dando vida até aqueles mais glamourosos criando um ar de sofisticação e elegância. Nessa temporada uma boa pedida para da um up no visual são os maxi colar e as golas.




Um maxi colar pode ser uma peça chave no momento em que é preciso fazer de um look básico se transformar rapidamente em uma combinação de impacto. O estilo grita na hora em que esse tipo de acessório entra em cena.



Já as golas são outra opção que o mundo fashionista trás pra quem curte inovar. A gola curta deve ser combinada com vestidos, suéters, camisas...  Já uma boa opção para se usada a noite é a combinação destas golas em looks que tragam saias curtas ou longas de tecidos mais trabalhados, é válido também que tenham nesse caso pedrarias, brilhos paetês etc..
Tanto os maxi colares quanto as golas são peças versáteis e capazes de incrementar qualquer modelito sendo utilizados em diversas combinações. É bom ressaltar que quando for fazer uso desse acessório é preciso ter cuidado para não exagerar.
Vocês curtiram esses tipos de acessórios?

Um comentário:

  1. OS COLARES são belíssimos! Pela chave. Já as golas devemos saber como usa-las, acho um pouco mais complicado de combina-las. São linda também.

    depoisdopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir