quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carteiras

Definitivamente, hoje as carteiras não ficam mais escondidas dentro das bolsas.
Em modelos cada vez mais lindos as carteiras agora são acessórios que agregam valor ao look.



Coloridas, clássicas, básicas ou luxuosas, as carteiras são muitas vezes usadas como bolsas de mão, ou orgulhosamente expostas sempre que necessário.
 
 

A minha do dia a dia é de couro bege clarinho. Mas eu estou curtindo uma paixão por um modelo azul com lacinho, que não consigo mais largar! rsrs

Meninas e meninos, não adianta ter uma carteira linda de morrer, toda estufadona e cheia de tralhas e papeis desnecessários. Lembrem-se de carregar apenas o indispensável e de organizá-la com freqüência!


Eu sou muito adepta a elas. As vezes quando vamos dar uma voltinha rápida, tomar aquele cafezinho a tarde no intervalo do trabalho, nada melhor que pegar sua super carteira para isso.
Nunca gostei da idéia de ir ali e ter que levar a bolsa a tira colo!
Acho que para tudo existe hora, e as vezes a nossa bolsa de cada dia, não cabem em algumas situações, e fica tudo mais chique, clean e leve nossa charmosa carteira de mão ou bolsa de mão, como queiram!
Existem "N" modelos, para todas ocasiões, festas, baladas, shoppings...
Basta você eleger a sua.
Gosto muito!!! =)

2 comentários:

  1. mirele, me identifiquei. às vezes confesso que fico com preguiça de sair de bolsa, por isso também amo as carteiras. tenho uma verde que é meu xodó. beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com/2012/05/primeiro-sorteio-shakespeare-de-batom.html

    ResponderExcluir