quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lanchs da tarde para manter a dieta

Olá meninas, tudo bem?

Que saudade de postar!

Esses últimos dias foram meio punk para mim, correria na empresa e filho doente. Mas as coisas stão se normalizando e estou de volta!

Como já comentei aqui, estou fazendo Reeducação Alimentar para tentar dar uma emagrecida e eliminar uns 10/12 kls.

Já consegui sumir com 5 kl, estou bem contente e confiante que dessa vez eu vou conseguir chegar no meu objetivo.



Minha idéia é alternar post sobre beleza, relacionamento, moda, dicas, cosméticos, como de costume e agora postar dicas, resultados e tudo que faça parte dessa minha nova realidade, meu projeto Verão 2.013.

Espero que ajude quem esta junto na luta e também que sirva para quem quer começar.

Hoje vou dar algumas opções sobre os lanches da tarde, pois sabemos que para uma boa alimentação seja ela uma reeducação ou costume, devemos nos alimentar de 3/3 horas. Sendo assim, muitas vezes temos dúvidas do que podemos comer para que a dieta não seja comprometida.



Esse post é exatamente isso, opções de lanches da tarde.

Vamos lá?

Que horas comer?
Após 3-4h depois do almoço, que foi a sua refeição principal!

O quanto comer?
O lanche da tarde deve ter entre 150 – 200kcal. Não mais do que isso.

Opção 1
153 calorias
- 1 unidade de queijo tipo Polenghinho® light
- 1 fatia de pão de forma integral
- 1 unidade de kiwi

Opção 2
153 calorias
- 1 pote (100 g) de iogurte com 0% de gordura
- ½ unidade de mamão papaya médio
- 1 colher de sopa de granola

Opção 3
160 calorias
- 1 unidade de leite fermentado tipo Yakult®
- 1 unidade de torrada integral
- 1 unidade grande de pêssego

Opção 4
156 calorias
- 1 barrinha de cereais
- ½ unidade média de mamão papaya

Opção 5
150 calorias
- 1 fatia de pão de forma integral
- 1 unidade de Polenghinho® light
- 2 fatias de peito de peru
- 1 lata de chá gelado light

Opção 6
134 calorias
- 4 unidades de biscoito salgado
- 2 colheres de chá de geléia sem açúcar
- 1 unidade grande de ameixa fresca

Opção 7
130 calorias
- 2 torradas integrais light
- 2 colheres de sopa de cream cheese light
- 1 xícara de chá de chá verde sem açúcar

Opção 8
194 calorias
- 1 fatia de pão integral light
- 1 fatia de ricota
- 3 fatias de peito de peru
- 1 copo de suco de maracujá com adoçante

Opção 9
180 kcal
- 1 copo de leite desnatado batido com 5 morangos
- 2 unidades de biscoito integral com gergelim

Opção 10
188 kcal
- 1 xícara de chá de leite desnatado
- ½ xícara de chá de cereal matinal integral tipo Nesfit
- ½ banana nanica picada


Essas são as 10 opções. Eu sempre opto por algumas calorias a menos, já que preciso perder bastante peso e não quero demorar tanto pra ter o resultado. Claro que não deixando a saúde de lado, mas faço um esforço e como até umas 120 kcal. Mas claro, isso vai de acordo com cada pessoa, como sinto pouca fome a tarde, posso estar fazendo isso sem problema algum.

Espero que tenham gostado do post. Trarei mais sobre esse assunto pois acredito que a maioria das mulheres gostam muito de saber mais sobre.


Bjos, meninas!

Um comentário:

  1. Aprecio bastante o seu blog e os seus posts. Sempre que posso tenho visitado o mesmo e delicio-me com o que escreve. Até coloquei na barra de favoritos :)

    Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir