segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Candy Colors na maquiagem

Olá meninas, quanto tempo!!!
Infelizmente esses últimos 6 dias fiquei sem internet, por manutenção da VIVO e acabei nem tendo como atualizar os post.
Peço desculpas, mas não foi por minha culpa!
Prometo que apara suprir esses dias, vou trazer posts super legais.
E também atualizar o meu "Diário da R.A".

Mas hoje eu quero falar sober a tendência que vem chegando agora nas lojas a Candy Color.
Como já disse em um outro post AQUI essas cores pastéis vem com tudo agora nas estações Pimavera/Verão.
Eu particularmente AMOOO cores assim, então quem me conhece pessoamente verá que estou dizendo a mais pura verdade! hehehe



Essas estações virá com muita cor sim, mas como disse em tons mais pastéis, suaves, que esbanjam diversão! Uma tendência que já está invandindo os acessórios, esmaltes e roupas, além de estar super forte na maquiagem!

A inspiração veio da cantora Katy Perry, jovem, bonita e sabemos que valoriza o rosto através dessas tonalidades. O ideal é se divertir com as cores, usando individualmente ou misturadas. Sim, é possível, e essa mistura acaba deixando a produção sofisticada, tanto para o dia quanto para a noite.



Essa tendência te deixa mais livre para usar vários tons diferentes de cores, por exemplo: você pode usar uma cor única de sombra, outra de blush e outra de batom.  Se usar uma cor suave nos olhos, você terá a liberdade para esquentar um pouco a cor do batom. E ainda assim, deixando tudo harmonioso.



Sem contar que as principais cores da temporada como o laranja, rosa, azul e verde acqua - combinam com todos os tipos de pele.
Então aproveite sem medo, mas claro, sempre usando o bom senso!

Bjos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário