quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Calças cropped

Olá, tudo bem?!

Você conhecem as calças Cropped?!

Então, são aquelas com barra na altura do tornozelo, e está sendo apontada como peça-chave no guarda-roupa de verão. Justinha, dobradinha ou larguinhas, as ‘calças curtas’ são super versáteis.

Você pode usa-lá do passeio no fim de tarde àquela reunião super importante, basta escolher o corte e o tecido apropriados para cada ocasião.


Fresquinhas e super cheias de estilo, as calças cropped, com um toque de anos 50, dão leveza e romancismo ao look e claro, também um toque de sofisticação ao visual, dependendo do sapato escolhido.

Para quem gosta de um estilo mais clássico mas ao mesmo tempo sensual, a dobradinha calça cropped e scarpin é a mais indicada. Lembrem - se que sapatos que deixam o peito do pé à mostra, principalmente os de salto, alongam as pernas.

Como o modelo faz um corte no meio da perna, o modelo cropped pode achatar a silhueta. Então, se você é baixinha ou tem as pernas grossas a dica é usar peças do mesmo tom, o truque dá um efeito de corpo mais alongado.

Agora, se o conforto é o item de maior importância da sua lista, as sapatilhas, slippers, mocassins e oxfords dão um toque despojado e moderninho ao visual, sem falar que algumas referências masculinas nos guarda-roupas femininos estão super em alta.

Então veja alguns modelos que selecionei para quem curtiu a dica e quer aderir!






Bjos meninas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário