quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diário da R.A

Bom dia, meninas!

Dei uma sumida nesses últimos dias né?

Mas como sempre, quando acontece isso é por causa da correria.

E além disso, vou começar a partir de hoje a postar cada dúvida, cada resultado e dicas de quem assim como esta querendo se reeducar e emagrecer de uma forma saúdavel, sem aquelas dietas malucas!

Ontem exatamente, fez uma semana de dieta (prefiro chamar de R.A - Reeducação Alimentar) e graças a Deus consegui eliminar 2 kls em tão pouco tempo.



Estou super feliz com o resultado e com certeza isso faz com que eu tenha mais força e perseverança para levar a diante e conseguir chegar no resultado esperado.

Eu como a maioria, sou bem baixinha tenho 1,57 cm e comecei a "dieta" com 75 kls. Mas como disse, já eliminei 2, sendo assim agora estou com 73 kls.

Como coloquei no título, estarei fazendo do blog um tipo de diário, além claro de continuar as postagem sobre nosso universo feminino. E essa semana ainda estarei tirando minhas medidas para acompanhar junto ao peso perdido.

Gostaria muito de quem está nessa mesma luta, fique por aqui pois acredito que cada uma tem algo para ajudar nesse momento, seja com resultados posistivos, dicas, receitas...

Então, quem estará comigo???

Força e foco meninas, esse é meu lema!

Bjos!

4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii... marquei um Nutrologo para o começo do Mês e estou fazendo o Muay Thai, na Thai center. Meu marido já perdeu 3 KG em 2 semanas e eu??? NADA kkkkkkkkkk mas tudo bem ainda vou perder bastante. bjusssssssssssssss e vou acompanhar as suas dicas com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackie!
      É assim mesmo, os homens perdem peso mais rápido que nó, não tem celulite, etc... =(

      Mas vc vai consguir sim, alias nem tem como não emagrecer fazendo Muay Thai né?!

      Eu consegui perder 2 kls em uma semana só diminuindo e trocando alguns alimentos, imagina se estivesse fazendo alguma atividade?!

      Obrigado mais uma vez pela visita!

      Bjão!!!

      Excluir
    2. Você tá seguindo alguma dieta ou por conta própria mesmo? afff fiquei passada quando vi que to morta de cansada e nada de perder peso kkkkkkk mas pelo menos to com mais cintura , já é um avanço uahuahahuhauhauha

      Excluir
  2. Amei o blog! super lindos! Conte sempre com meus comentários aqui ein? bjOOs!
    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir