sábado, 1 de setembro de 2012

Dicas de como afinar o rosto com maquiagem

Essa dicas são ótimas, eu "to" prcisando mesmo e com certeza vou colocar em prática.
Sabemos que com a maquiagem dá para esculpir o rosto, afinar os traços, valorizar os pontos que você tem de melhor e esconder pequenas “imperfeições”.



Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, elege o pó bronzeador a chave para disfarçar o rosto redondo. “Marque o maxilar, a têmpora e perto da raiz do cabelo. Aproveite o restinho de pó que sobrou no pincel e passe o produto também embaixo do ossinho das maçãs do rosto, do centro em direção à orelha”, indica.

Quer afinar o nariz? Nada melhor do que aplicar um corretivo mais escuro em suas laterais, da sobrancelha até a ponta.

Um truque incrível para valorizar os seios é reforçar mais pó bronzant em suas dobrinhas, desenhando dois semi-círculos. Esfumando bem para o resultado não ficar fake.

Corpo bronzeado também é sinônimo de silhueta enxuta. Portanto, abuse dos autobronzeadores e iluminadores corporais, especialmente nas regiões do corpo que ficam expostas, como colo, braços e pernas.

O bronzeamento a jato também é uma solução rápida, eficaz e segura para você exibir um tom dourado da noite para o dia. A técnica é feita por esteticistas, que vaporizam o autobronzeador pelo corpo e pelo rosto, ou pode ser realizada em cabines com sprays que tonalizam a pele. Vantagens? A aplicação é ultraprofissional, deixando a pele uniforme e livre de borrões, e consegue alcançar pontos difíceis do corpo, como costas e parte posterior das pernas e dos braços.



Esse eu já fiz, pois queria ir para a praia já brozeada e não pálida como era o caso!!! Realmente ficou perfeito, durou em média 15 dias, depois vai saindo aos poucos. Mas nesse tempo já tinha me bronzeado naturalmente, o resultado é super legal e não deixa aquele aspecto alaranjado de bronze feito com autobrozeadores. Recomendo mesmo!

Gostaram das dicas?

Bjos!!
Mirele

2 comentários:

  1. Mirele!
    Super dicas para afinar o rosto e para quem tem rosto redondo como eu, são maravilhosas! Obrigada!

    Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas coisas...
    Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.
    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir