segunda-feira, 3 de setembro de 2012

7 inspirações de make para cada dia da semana

Olá!!!
Hoje resolvi fazer esse post meio que inspiração e meio que sugestões de makes pra cada dia da semana,para aquelas que utilizam da desculpas"Ah não sei que tipo de maquiagem fazer, cores a combinar...."


Então vamos lá meninas inspirem-se!!!!!

Segunda-feria - Que tal começar a semana com um look ousado e alegre,uma sombra laranja(puxando para o cobre)concavo levemente marcado bastante rímel e um batom rosado.
Além de todos repararem em você,você já começa a semana com tudo!!!




Terça-Feira - Uma sombra perolada ou cintilante com o canto do olho bem iluminado com lápis branco ou até mesmo com a mesma sombra usada na palpebra e um delíneador "gatinho" (quem tem dificuldade com o delineador líquido use um lápis preto bem cremoso ou o em gel com o pincel chanfrado.)com uma batom rosa ou até mesmo vermelho é para arrasar na terça-feira heim!!



Quarta-feira - Como é o meio da semana a maioria já não ver a hora da sexta-feira chegar ,que tal um make rosa pra quebrar o "clima" de 4ªf. ser um dia chato.(rs) Com um belo delineado e uma boca nude,pode até com um gloss.


Quinta-feira - Marrom com esfumado preto além de ser chique é e sedutor,adoro essa mistura,use um batom coral e pronto!Sua quinta será de puro elogios!!!


Sexta-feira - Enfim o grande dia!!!Dia que no fim de uma semana cansativa de trabalho sempre rola um happy hour então você tem que estar quase pronta pra no fim do dia arrasar!
Use um preto esfumado com dourado e no fim do dia abuse do lápis preto e de um belo batom podendo ser  até um belo vermelho,mas durante o dia opte por um gloss ou um batom claro pra não chocar o chefe mas no fim do expediente solte a bela loba que há em você!


Sábado - Nesse dia você pode tudo(ou quase tudo...rs) balada pede olhares neh,então que tal um preto esfumado pra deixar o olhar falar tudo por você!

 

Domingo - Já é um dia mais caseiro(ou não) mas mesmo assim é um dia para usar um make.
Que tal um amarelo com laranja,make alegre,iluminado e lembra o domingo neh(?)...rs


Bom agora que você tem sugestão de makes para a semana toda ,bora ficar lindona durante toda a semana e sem preguiça heim!!!
Bjos

2 comentários: