sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sanduíche de soja, colorido e nutritivo!

Olá meninas, tudo bem?
Parece que o Outono chegou pra ficar!
E hoje, estava pensando no que postar, não queria que fosse ligado nem a makes e nem a esmaltes, etc...
Pois falamos muito disso e sempre me preocupo do assunto acbar ficando massante demais.
Acabei pensando em mim mesma, no que gostaria de ler hoje, qual seria um assunto que prenderia minha atenção.
Me deparei com uma reportagem sobre receitas lights e um sanduíche que sempre faço e adoro. Sou aquelas que vive em guerra com a balança e de uns tempos pra cá, venho me esforçando para manter uma alimentação equilibrada  por causa da R.A ( reeducação alimentar) que venho fazendo desde então!
Achei de grande valia, mudar um pouco o foco dos post, mas não saindo do propósito do blog, que é beleza feminina.
E decidi que vez ou outra vou postar assuntos variados, claro que ainda tendo haver com beleza, com nos deixar mais belas e felizes.
E para a grande estréia, uma receita desse sanduíche maravilhoso que sempre faço e levo de lanche para o trabalho e vai muito bem com um suquinho natural, as vezes virando até meu almoço! Leve e gostoso para continuar o dia!

Vamos a receita!?

Sanduíche de Soja

Ingredientes:
200 gramas de Soja cru e temperada
1 Tomate

3 dentes de Alho
1 Cebola crua
4 colheres (sopa) de Pimentão amarelo cru
4 colheres (sopa) de Pimentão verde cru
1 colher (sopa) de Salsinha
1 pitada de Sal refinado
1 caixinha de Creme de leite light
500 gramas de Molho de tomate (caixainha ou sachê, para facilitar)
1 Cenoura média crua
400 gramas de Pão de forma integral light


Modo de preparo
Coloque água para ferver em uma panela e depois acrescente a soja. Deixe por 3 minutos. Refogue o tomate, a cebola, o pimentão, o alho, a salsinha e o sal. Em seguida adicione o creme de leite e o molho de tomate. Adicione a cenoura ralada. Monte no pão de forma com folhas de alface e sirva.



Para quem gosta de sandubas naturais assim como eu, façam pois vão gostar muuuito!
É uma delícia e bem saboroso, o que é muito importante quando se escolhe comer alimentos mais naturais.

O que vocês acharam do post de hoje?
Acham legal ter mais esses tipos de assuntos por aqui?
Me deem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário