quarta-feira, 25 de abril de 2012

A onda dos cabelos curtos!!


Olá meninas, tudo certinho com vocês??
Voltei e agora pra ficar! rsrsrs

Vamos ao post?

Cabelos longos não estão mais na moda entre as celebridades!

Elas estão levando em conta não apenas a falta de tempo, mas a modernidade e a ousadia dos cortes. Além disso, os curtos são adequados a qualquer tipo de fio.
Famosas como a ex-BBB Diana Balsini, a atriz Winona Ryder e Débora Falabella são adeptas das madeixas curtinhas. Outras atrizes como Milena Toscano e Susana Pires também transformaram o visual para a novela "Fina Estampa". 
Eu aliás, achei um luxo o cortes delas!

Mas será que realmente os cabelos curtos deixam a mulher menos feminina?
Segundo Luis Cintra, hairstylist do salão Emília Borges, famosas vêm aderindo ao visual, pois as deixam com uma imagem mais elegante. Outra vantagem é que a aparência torna-se mais jovem. "Cortes curtos estão sempre em alta. É mais fácil personalizar uma imagem com o corte, valorizando os traços mais belos e amenizando marcas de expressões indesejadas", diz ele.


Embora os fios compridos deixem a aparência da mulher sensual e charmosa, eles são mais adequados para mulheres mais jovens, como explica Luis: "Após esse momento da vida, podemos ter charme com cabelos médios ou curtos mostrando que não é só o cabelão que traz essa feminilidade para mulher". E acrescenta: "Podemos combinar um corte curto com nuance de cores nos fios passando uma imagem mais leve e alegre".

Eu particularmente sou e serei por mais um bom tempo adepta ao cabelão, não sei se isso se dá pelo fato de quando criança, meu corte era sempre acima do ombro e com franja, pode ser!?
Quando comecei a poder escolher o meu próprio corte, não sia muito do comprido, muitas das vezes tento dar aquela mudada, deixando mais desfiado, com franjão, cortando em V (muitos dizem estar totalmente fora de moda, mas eu gosto!) e assim por diante!

Não sou muito fã de curtos, mas muitas vezes já me deu aquela súbita vontade, mas passava rápido! hahaha

Para quem quer mudar o visual, dá uma olhadinha nas fotos abaixo e inspire-se!





E aí, quem vai aderir ao curto???

Bjos meninas, estava com saudades!


Fonte: Vila Mulher

Um comentário:

  1. Eu ainda entro nessa ONDA de cabelos curtos, acho lindo, no verão então deve ser uma delícia, um frescor... todas quatro estão lindonas. beijão especial a linda Diana.
    VivFlo

    ResponderExcluir