sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tranças laterais, nova tendência!

Olá meninas tudo bem com vocês?
E o Carnaval???

Nesses últimos dias corri bastante trabalhando, e queria ter postado mais dicas para o carnaval, mas infelizmente não consegui! Vamos ver se consigo postar mais alguma coisa para vocês aproveitarem esse feriadão lindas!!!
Bom, vamos ao assunto de hoje! =)
Estou percebendo que de todos os penteados que estão dando Ibope, a trança de lado é o mais versátil e pelo visto vai ser o mais popular. Do dia à noite, esse cabelo fica fofo em qualquer ocasião e favorece qualquer formato de rosto.




Eu mesma sou adpta a ele já faz muito tempo, sempre tive cabelos longos e sempre que quero deixo-los arrumados com um ar desarrumados, mais moderninho, recorro as tranças laterais, deixando meio desestruturada, acho que ao mesmo tempo deixa um ar moderno pela desetruturação dos fios no topo da cabeça e clássico pela trança!
A ideia do penteado é parecer que acabamos de sair da cama ou da academia (uso muito para ir á academia! rsrs) – é pra fazer em casa sem pretensão nenhuma. Tem que ser bem despojado para dar um ar relax.




O melhor é que a trancinha pode ser usada na praia ou em uma festa chique, só depende do seu estilo. Eu particularmente de uns tempos pra cá venho usando muito a trança espinha de peixe para dar uma mudada no modelo clássico.



E sempre que uso o cabelo com esse modelo de trança, alguém me para e pergunta sobre como ela foi feita e se foi eu mesma quem fiz! Adoorooo! rsrsrs

Os cabeleireiros dizem que o segredo é fazer o penteado com o cabelo sujo. Para você que não aguenta passar mais de um dia sem lavar os fios, use uma mousse ou um spray, para o cabelo ficar com aquela textura parecendo que acabou de sair do mar.

Eu adoro e vocês, o que acham?

Bjos!

11 comentários:

  1. Tranças são sempre lindas e as laterais... eu adorooo!
    Seguindoo amada!
    http://annereviews.blogspot.com/

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. LINDAS DICAS, pena eu não ter cabelos longos, pois adoro tranças. seria uma honra ter você por lá, novidades em www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoo, Sabrina!
      Deixa crescer um pouco pramudar e abisa e usa das tranças! =)

      Vou te visitar sim, flor!

      Bjos

      Excluir
  3. Acho linda a trança espinha de peixe, parece tão difícil de fazer!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Hannalu!
    Elas são muito faceis mesmo.
    Tenta?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona... amo tranças, sempre estou pesquisando, procurando aprender novas... é sempre um penteado bem vindo pra várias ocasiões... Amei o post!!!
    Bjus!!!

    http://belezaaumclick.blogspot.com/
    Luah Martins *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luah!
      Adorei vc ter gostado e estar aqui conosco agora!
      Eu sobre tranças, sou suspeita!
      Amooo e sempre estou com uma!

      Participe tb do sorteio!

      Bjos e obrigado pela visita! =)
      Volte sempre!

      Excluir
  6. nossa flor que post legal é sempre bom receber informações uteis da uma passadinha no meu blog se ja for seguidora e um prazer ter vc por la se nao for da uma olhadinha e se puder segue http://makesecurvas.blogspot.com/bjkas seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone!
      Que bom que vc gostou! =)

      Já te sigo flor!
      Sempre que puder venha me visitar!

      BJos

      Excluir
  7. muito linda essas treanças

    ResponderExcluir