terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que tal personalizar?? Transforme sua sombra preferida em esmalte!

Já pensou em transformar aquela sua sombra predileta em um esmalte lindo e único? Pois é, procurando novidades na internet, trouxemos uma experiência que vai deixar qualquer viciada em esmalte louca para experimentar, principalmente aquelas que não medem esforços para inovarm e se sentir única.
Gostou da novidade e ficou curiosa para saber como inventar o seu?
Sabe aquela sombra que você ama e todas as suas amigas babam, que tem uma cor sem igual, pois é, você pode transforma-la em um duo de sombra e esmalte exclusivo!


 Divertido e fácil, você vai precisar ter alguns materiais, como: esmalte incolor; sombra de olho da sua preferência; óleo de banana (caso a textura fique muito grossa); vasilha para misturar os produtos e palito de madeira. Uma dica para quem gosta de variar e não ficar com vários potinhos cheios mofando é fazer pequenas misturas, o suficiente para pintar uma só vez as mãos. Dessa forma você vai poder desfilar por aí com uma cor nova toda a semana.

Para a criação do seu esmalte personalizado, você não vai gastar nem dez minutos do seu dia. Quer tentar?
Siga o passo-a-passo e faça a sua misturinha!

Prepare a sombra - se a sua sombra não for em pó, raspe-a para fora da paleta com a ajuda de uma colher ou faca para ela ficar bem soltinha. A medida ideal para os dez dedos é uma colher de chá bem cheinha.


Como fazer a misturinha - com o auxílio do pincel, adicione junta a sombra de olho cerca de 25 a 30 gotas do esmalte incolor; com um palitinho misture bem os produtos até formar uma pastinha homogênea, se você achar que a pastinha ficou muito grossa pingue, gota a gota, o óleo de banana até atingir a consistência igual ao esmalte.



Pintando as unhas - Como a misturinha endurece rapidamente, você terá que ser rápida no gatilho. Por isso, assim que terminar de mexer os ingredientes, use o próprio pincel do esmalte incolor para colorir as unhas. Não se preocupe no fato de sujar o pincel, depois é só lavá-lo e limpá-lo com removedor antes de fechar o esmalte incolor.



Pronto, agora é sair e arrasar por aí!
E aí gostaram da idéia??? =) 





Fonte: Villa Mulher


4 comentários:

  1. será que a cobertura fica boa ??? Já tentou ? uma boa opção para aquela sombra que quebrou, qualquer hora tento para ver no que dá bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Ainda não tive tempo de testar, mas estou louca pra fazer.
      Se fizer primeiro que eu vem aqui nso contar!

      Bjos

      Excluir
  2. Guuuuuuuuuriiiiiiiiiiia que legal =O adorei ^^ vou tentar hihiiiiiiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir