segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Makes cítricas para carnaval!

Olá meninas, tudo bem??
Bom, hoje estava passenado pela net e vi essas idéias maravilhosas de makes para o carnaval.
Achei ao mesmo tempo lindas, sofisticadas e discreta, apesar das cores.
Tudo de bom para um baile!
A temporada de calor pede makes coloridos,  alegres e festivos, com cores que remetem às flores e frutas. Nos makes de Carnaval, aposte nesses tons, com um acabamento mais sequinho, para suportar as altas temperaturas e desfilar linda em qualquer avenida!
Os makes cítricos são rápidos de fazer e dão um efeito incrível. Vale arriscar, afinal, agora é a época de abusar das cores fortes nos olhos e lábios que, se bem usadas, dão um look suave e ao mesmo tempo marcante!

Ao sabor das frutas
Cubra os olhos com uma sombra amarela seca opaca, esfumando bem até alcançar a sobrancelha suavemente. Em seguida, preencha o côncavo com a sombra cremosa laranja. Coloque cílios postiços e cubra-os com várias camadas de máscara preta de alongamento. O blush laranja é esfumado com pincel, das maçãs às têmporas. Nos lábios, invista em um gloss goiaba com muito brilho.
Capim-limão
Preencha o côncavo com uma sombra verde-limão, esfumando bem até que ela alcance a sobrancelha. Deixe que ela invada os cílios inferiores, sombreando-os com um traço médio. Coloquecílios postiços e finalize com várias pinceladas de máscara preta. Nas maçãs, use o blush laranja. E, para completar, passe gloss laranja nos lábios.

Azul da cor do mar
Cubra o côncavo com uma sombra azul-turquesa, esfumando bem a partir do côncavo até que alcance a sobrancelha. Deixe que ela invada os cílios inferiores. Coloque cílios postiços e cubra com camadas de máscara preta. Pincele um blush pêssego das maçãs às têmporas e cubra os lábios com um gloss rosa cintilante.

Frescor verde
Cubra o olho com uma sombra verde-água, esfumando até alcançar a sobrancelha. Com uma sombra verde-escura, cubra somente o côncavo. Aplique a sombra verde-água com um pincel nos cílios inferiores, sombreando em seguida. Coloque cílios postiços e dê várias pinceladas de máscara de alongamento. Nos lábios, passe um gloss fúcsia e, nas maçãs, um blush laranja-rosado.

Gente, vou me jogar nessas cores e ficar linda curtindo o carnaval!
E vocês, qual preferem???

Bjos!!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Gabi!
      Vc por aqui de novo?
      Adoooooroooo! =)

      Tb acho maravilhosas, principalmente se ficarem assim suave e sofisticada!

      Bjos

      Excluir
  3. Que lindas as makes =) ararsar viu no carnaval beijoss lindaa

    www.gilscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thay!!!! \o
      Acho que com uma make dessa qquer uma arrasa fácil!


      BJos

      Excluir
  4. Acho lindo tb!!! http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas makes lindas ,a última sombra verde é lindaaaa .

    http://aromadiamore.com.br/

    ResponderExcluir