quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

+ festas!

Olá meninas, tudo certinho?
O Oscar já passou, e acabei não fazendo post sobre o assunto, muita gente falando sobre a mesma coisa, acho sem graça. Mas depois da cerimônia aconteceram duas super festas – da Vanity Fair e a do Elton John. Além das estrelas que deram o ar da graça no Oscar, muitas outras celebridades apareceram também! Então, aqui vão os looks das festas:


O glamour em pessoa: Dita Von Teese, com cabelo e make super estrela (diz que ela mesma que se maquia, adoro!)


Tudo na maior perfeição: as ondas no cabelo, a pele, a sobrancelha, o delineador + postiços e claro, os lábios vermelhos marca-registrada – esse tom da ocasião puxa para o bordô, tem um fundo rosado, a cor muda dependendo da luz.


E a Miley Cyrus estava quase “filha” da Dita! Esse visual é sempre bonito, mas acho que envelhece um pouquinho (mas também, isso não é necessariamente um problema). Miley está super bem produzida, achei o olho particularmente bonito, com os cílios dando um super efeito alongado que o delineador acompanha. O cabelo é uma boa inspiração para quem tem fios curtos e quer fazer ondas de diva.


Olivia Wilde apostou no olho bem marcado, com contorno preto e uma ótima sombra dourada rente aos cílios inferiores, que também foi usada na pálpebra junto com um tom mais cobre – legal para fazer um esfumado que não é escuro.


Rosie Huntington-Whiteley foi de sobrancelha definida mais olho esfumado de leve e boca natural.


Achei bem legal o rabo de cavalo que a Rosie usou, com a frente dividida no meio e “incluída” no penteado de um jeito suave, que deu um movimento bem bonito.


Acho de total atitude esse cabelo azul da Katy Perry, que ela usa de um jeito chique… para a festa do Elton John pós-Oscar, ela ainda apostou na sombra azul com contorno do olho bem preto, adorei.



Victoria Beckham apostou no olho bem marcado no contorno com uma sombra preta/grafite/brilhosa + sobrancelha definida e coque despretensioso.


Kate Bosworth foi super minimalista, de coque limpo, olho com bastante rímel e sombra clarinha meio rosada, blush rosa muito bem aplicado e boca também rosa suave – meio sem graça diante das outras.


Para terminar, um cabelo muito gracinha e inspirador.
Kate Mara, adorei muito o penteado, uma coisa meio presa desabada com torcidos e a frente presa de um jeito super charmoso, arrematada por enfeites!
Lindo, lindo!!!

Gostaram meninas?
Vou adorar ver a oponião de vocês aqui!

Bjos!




6 comentários:

  1. Nossa as makes e os penteados glamourosos.Só a Katy que ultimamente não estou gostando dessa onda blue dela, sei lá, anda muito monogromada, mas é gosto neh!!! Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!
      Pois é, ela esta numa fase colorida! rsrsrs
      Mas mesmo com um cablão azul, estranho ela ficou bonita!

      Bjos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Achei tudo lindo menos o cabelo azul da katy!.
    BJos querida.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/13-do-anocaribean.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanderléia!

      Acho que só eu fui com a cara do look da Katy! =S

      Bjos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Eu amei o cabelo da Miley! E pra dizer a verdade, to morrendo de vontade de cortar e pintar parecido.
    Algo curto moderno e ao mesmo tempo divo! hehe

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter/Sorteios

    ResponderExcluir
  4. acessem e sigam www.tulipasblog.blogspot.com não vão se arrepender tulipasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir