quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Delineador nas sombrancelhas, será?!

O assunto de hoje é sombrancelhas.

Eu adoro sempre estar com as minhas impecaveís, sempre bem tiradas (eu mesma me encarrego disso) e sempre penteadinhas.

Uso aquela regrinha de medição para deixar bem certinhas e pronto, desfilo com elas lindas e maravilhodas por aí!

Pelo menos é o que muitas amigas dizem e me orgulho disso! rsrsrs

Estou vendo bastante por aí que as sobrancelhas marcadas vieram mesmo para ficar. Febre nos desfiles nacionais e internacionais, o segredo da tendência é destacar sua cor natural e deixá-las com o desenho bem arqueado.


Como usar?
A novidade do momento é que, muito além do lápis e do duo de sombras, o delineador para olhos também pode ser usado para dar um “up” nas sobrancelhas. Diferente né? Então, escolha um delineador marrom ou preto, dependendo da cor natural dos seus pelos. Em seguida, pinte suavemente fio a fio e vá escondendo bem as falhas.


Passarelas x vida real
Nas passarelas, os maquiadores optaram pelos fios bem aparentes. Quem quiser aderir à moda no dia a dia, vale esfumar todos os traços, usando um pincel ou um cotonete.

O resultado esfumado também fica bonito e mais natural. Aposte em uma versão marrom em forma de canetinha e esfume a cor com os próprios dedos (pois é, vale usar os dedinhos também!). A cor do delineador dura muito mais do que a do lápis ou da sombra.

E você, o que acha da tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário