quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ruivo Desbotado é a nova tendência

O novo ruivo é menos vermelho e mais desbotado, podendo ganhar até algumas mechas loiras no comprimento.
Lindo e a cara do verão, né?
Veja algumas famosas que usam – ou que já usaram – a tonalidade do momento e inspirem-se.






Vocês gostaram? Tem coragem de adotar a cor?
Eu confesso que acho lindo demais cabelos ruivos. E aos 15/16 anos coloria minhas madeixas estilo Julia Petit. Mas o cabelo acabou ficando fraco e fui deixando ao natural, loiro escuro acinzentado e não tenho mais coragem de mudar tanto assim não. Deve ser a idade, mais avançada! hahaha
Acredito que para quem já usa um ruivo ou talves um loiro com algumas mechas, dá pra conseguir chegar nessa tonalizade sem muito susto.
Agora quem gostou e tem coragem à dar vender, corre que essa cor é vida! rsrsrs

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário