quinta-feira, 31 de maio de 2012

Música infantil de qualidade!

Desde que tive meu filho eu sempre ouço músicas infantis pra educar o gosto musical dele, e pra alegrar o ambiente, nas festinhas, deixando ele acostumado e familiarizado com os instrumentos e a música. Todos os CD's me incomodavam, achava os instrumentos péssimos, os ritmos atordoantes, e a qualidade do som muito ruim. Foi aí que eu fui apresentada a Palavra Cantada. A banda foi criada por dois músicos Paulo Tatit e Sandra Peres que quiseram valorizar a sensibilidade e a inteligência das crianças, com letras engraçadas, divertidas, e instrumentos super bem tocados e com muita qualidade. O Luiz Gustavo adorava, colocava o dvd e deixava ele brincando na sala ou no quarto sempre que precisava fazer algo e ele  pedia "mais" e "mais" e não cansava de ouvir. Hoje ele já não escuta mais com tanta freqüencia, mas ainda sim vez ou outra fica vendo os clipes que são super legais e prendem a atenção da criançada. Seguem umas das preferidas dele:


A famosa Sopa do Neném!


O Rato, linda adoro também!


Criança não trabalha! Muito legal.


Essa é a favorita minha e dele. Acho uma graça o clipe e muito legal o modo de como ensinan através da música a História!

Para quem tem criança em casa, vale muito a pena procurar e mostrar, mesmo que seja pelo You Tube mesmo.
Pode ter certeza que algumas músicas eles vão gostar bastante e é bem legal também para colocar nas festinhas infantis, tem todo o clima!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os pães e suas calorias!

Encontrei essa tabela de calorias que acho que será muito útil. Pois quem me conhece sabe que de um tempo pra cá venho levando mais a sério minha luta contra a balança. Preciso emagrecer 10 kls, já consegui emagrecer 7 com uma reducação aliementar, sozinha. Mas ainda sobranram esses 10. Até o fim do mês que vem (Junho) minha meta é emagrecer mais 6 kls, vamos ver!!! Eu não sou muito de pão, como de vez enquando, prefiro torradas com patês, mas sei que  para muitas ele é o motivo de engordarem e MUITO. Abaixo você verá qual pão priorizar na hora do seu lanchinho (tão importante) para não sair muito do regime e até mesmo no café da manhã.


Meninas, uma dica importante é sempre priorizar o integral. Ele pode ser um pouco mais calórico, mas tem mais fibras, o que acaba ajudando a eliminar mais as gorduras não só do pão mas como de tudo que você comer! E fiquem atentas a isso, nem tudo que é mais calórico engorda mais, depende muito da composição total do alimento ou bebida!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Faça você mesma: Unhas diagonais!

  Algumas meninas me falaram que queriam ajuda pra fazer algo menos convencional, e mais "ousado". Eu  sempre gostei de unhas bem básicas e ouso no máximo na cor e ainda sim muito pouco. Não nego que adorei a "unha diagonal", pois se usada com tons similares, dá uma graça sem exagerar.
Veja só:


Imagem: Facebook Sou Mulher

Passo a Passo:

1 - Comece com uma base fortalecedora (opcional).

2- Pinte a unha da cor que você quer que fique embaixo e deixe secar.

3- Coloque uma fita crepe (durex gruda muito, a crepe tem a cola mais suave) na posição diagonal da sua unha.

4- Pinte a parte superior da cor de sua preferência.

5- Tire com cuidado a fita crepe depois que o esmalte tiver seco, e pronto!

Fácil, fácil!

Eu usaria cores mais neutras, como eu disse prefiro que o contraste seja menor. Talvez um branco e um nude. Não sei, ainda vou pensar e ver as combinações menos gritantes! hahaha
E vocês?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Baby Johnson's para adultos!

Desde que o Luiz Gustavo nasceu os produtos que eu considero de mais qualidade são os da Johnson's. Sem brincadeira são sempre os que menos irritam a pele dele, tem o cheirinho mais suave, e sempre dá conta de todos os recados. Não que os outros também não sejam, mas com certeza no 1º lugar é Johnson's. O engraçado é que nas viagens, fazia uma mega necessaire com os produtos dele, e os meus sempre esquecia uma coisa ou outra e acabava usando os dele. Com o tempo fui percebendo o quanto eles são úteis para adultos! Da uma olhada na listinha completa:

1 - Shampoo de Camomila (chega de lágrimas): Feito com uma tecnologia que não arde os olhos esse shampoo é perfeito para tirar maquiagem à prova d'água, meu rímel preferido o Colossal da Maybelline é terrível pra tirar, mancha tudo um horror. No que ele é bom no resultado, na retirada acaba irritando. Lavar o rosto, e as partes íntimas também. Ele é super suave e tem um hidratante ótimo.



2 - Talco hora de dormir: Esse talco é ótimo e tem um cheirinho delicioso que promete relaxar a pessoa na hora de dormir. Eu uso saindo do banho nas axilas antes de colocar o desodorante comum. Ele parece que protege as axilas sem deixar o desodorante agredir muito, diminui o suor, e ainda por cima aumenta MUITO a durabilidade do cheiro dele.
Sem contar que amooo cheirinho de bebê. hehehe


3 - Óleo de Amêndoas - Esse óleo é um super hidratante potente. Ele hidrata SUPER bem a pele seca, não fica aquela sensação muito oleosa por ter uma consistência mais suave, e é o melhor demaquilante que já usei na vida! Ha, uso tb para limpar o umbigo, pois tenho muita aflição de ficar lavando na hora do banho. Então coloco um pouquinho, deixo um minutinho e depois é só passar o cotonete, limpinho, cheirosinho e hidratadinho!


4 - Baby Lavanda - Super comentado e usado como uma colônia pós banho. Honestamente não conheço nenhuma colônia mais gostosa e refrescante que essa. O fixador é fraquinho, fica uma delícia se combinado com um perfume cítrico.
E se for o caso de usar sozinha, também val muito a pena!


5- Baby Wipes (Lenços Umedecidos): Tem em várias opções, mas esse é o meu preferido. Ele é mais suave que os outros e tem um cheirinho inexplicável. Eu uso ele pra tirar a maquiagem quando estou morrendo de preguiça, uso como um lenço íntimo, e para refrescar a pele quando estamos fora de casa e no sol. Ele é ótimo também pra limpar as mãos antes de comer.


Esses produtos variam de R$ 10 a R$ 20 e são encontrados em qualquer farmácia ou supermercado. Alguém usa eles pra alguma outra coisa?

domingo, 27 de maio de 2012

Vaselina substitui sombra e gloss em make iluminador?!

Truque de backstage para deixar a pele luminosa: nos bastidores, nada de sombra iluminadora ou gloss incolor nos olhos. O brilho discreto nas pálpebras era resultado de um produto pouco visto nas bancadas, a vaselina. “Ela funciona melhor do que um gloss nesse caso porque fica mais natural e adere melhor à pele”, explica o maquiador Fábio Nogueira, que garante que a textura oleosa do produto não tem efeito negativo quando aplicado só nas pálpebras.
Tem mais: Fábio acredita que a vaselina pode ir até parar nos lábios, com efeito de gloss. “Ela é feita de glicerina, então vai ajudar a hidratar também”, defende. Vai aderir?
A dica é tomar cuidado nas áreas escolhidas para iluminar (esqueça as têmporas, por exemplo) e prefira a versão em pasta ao invés da líquida.
Estranho, mais parece funcional!
Da uma olhada nas fotos e me conta o que acham?




sábado, 26 de maio de 2012

Pomada contra assaduras para cuidar da beleza

Quem já não ouviu falar da pomada Bepantol???


O mais legal é que, além de prevenir assaduras, o produto é ótimo para manter a beleza da pele, do cabelo, das unhas, dos lábios... Li em uma revista certa vez, não me lembro o nome da modelo, pois já faz tempo, álias, muito tempo, era pequena por volta de uns 9/10 anos, mas essa revelação de beleza na entrevista me marcou até hoje. Uma das dicas de beleza, era passar uma camada fina da pomada Hipoglós,  nos olhos para amenizar as olheiras. Achei estranho, mas melhor não comentar, pois ainda não sabia nada sobre esse mundo da beleza! rsrs
E de uns tempo pra cá, venho ouvindo muito sobre a Bepantol, então acredito que essa modelo a quase 20 anos atrás já sabia muito bem o que falava! 
Listei abaixo alguns truques para você tirar proveito de suas funções e ficar com o look em dia:




1. Lábios: regra básica? Usar a pomada nos lábios antes de dormir. Passar uma camada grossa é certeza de pele recuperada na manhã seguinte!

2. Pele: principalmente nesse friozão, vale passar um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. No caso dos pés, faça a aplicação antes de dormir e coloque uma meia.

3. Cabelo: compre na farmácia a versão líquida do Bepantol. Na hora de hidratar os fios, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas (nada de passar na raiz, ok?).

4. Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure. Além de ser muito mais fácil de fazer as unhas por conta própria, as cutículas ficam mega hidratadas e o esmalte dura muito mais.

5. Sobrancelhas: fez  micropigmentação nas sobrancelhas? “Como a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor na micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante”, indica Fátima Bahia, designer de sobrancelhas e esteticista da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro.

Dica de famosa
Uma vez entrevistei a apresentadora Ticiane Pinheiro para uma matéria de beleza e ela me ensinou a usar Hipoglós, pomada semelhante ao Bepantol, na área dos olhos. Segundo ela, o produto é um ótimo aliado contras as olheiras. “Costumo passá-lo antes de dormir, quando sei que tenho foto ou gravação no dia seguinte”.


Acho super legal essas dicas de produtos super funcionais!
Álias, uso a Bepantol como hidratante para minhas tattoos, realçam as cores demais!
Até eu tenho meu segredo com ela. rsrsrs
E você?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Maxi colar e golas

Tenho percebido que aqui no blog falo pouco dos acessórios apesar de gostar muuuuito, afinal são eles que tem o poder de fazer a diferença tanto nos look's básicos dando vida até aqueles mais glamourosos criando um ar de sofisticação e elegância. Nessa temporada uma boa pedida para da um up no visual são os maxi colar e as golas.




Um maxi colar pode ser uma peça chave no momento em que é preciso fazer de um look básico se transformar rapidamente em uma combinação de impacto. O estilo grita na hora em que esse tipo de acessório entra em cena.



Já as golas são outra opção que o mundo fashionista trás pra quem curte inovar. A gola curta deve ser combinada com vestidos, suéters, camisas...  Já uma boa opção para se usada a noite é a combinação destas golas em looks que tragam saias curtas ou longas de tecidos mais trabalhados, é válido também que tenham nesse caso pedrarias, brilhos paetês etc..
Tanto os maxi colares quanto as golas são peças versáteis e capazes de incrementar qualquer modelito sendo utilizados em diversas combinações. É bom ressaltar que quando for fazer uso desse acessório é preciso ter cuidado para não exagerar.
Vocês curtiram esses tipos de acessórios?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tricô na moda!

Hoje eu volto a falar do inverno que ta logo aí. E os modelos que escolhi foram os de tricô, que são uma benção na época de frio. Além de serem ótimos aliados pois esquentam muito, estas peças são super charmosas.
O maxi tricô é destaque no inverno de 2012, com mistura de tons e "trabalhos" na malha. As peças combinam com saias, calças de alfaiataria, jeans e vestidos.
Existem vários modelos de roupas em tricô como blusas casacos boleros e os vestidos que faz muito sucesso.Procure comprar o vestido de tricô que possua porcentagem maior em acrilico para não dar alergia .As  roupas de tricô deixa um look mais moderno podendo ser usado com meias e botas que da um charme todo especial .

Veja algumas peças que selecionei!




Lindas peças não acham?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meia Calças com sapatilha, sem errar!

O Outono/Inverno está aí, não há como fugir.
E, não tem nada melhor do que conciliar o quentinho da meia-calça com o conforto das sapatilhas. Eu já coloquei as sapatilhas como prioridade na minha vida, pelo conforto e graciosidade delas. Mas esse é um universo de possibilidades e para não errar é preciso saber bem como combinar as peças!

Vi no site Vila Mulher a consultora de moda e estilo Bia Kawasaki comentar e achei bacana compartilhar, pois acredito que uma grande parte das mulheres assim como eu, adotaram as sapatilhas para seu dia a dia. São combinações básicas, mas que dão um resultado super bacana!
Listra na horizontal é muito bem-vinda, principalmente para quem é magrinha. Preto e branco é uma dupla que nunca sai de moda, não há como errar. "A escolha das sapatilhas pretas com a meia-calça grossa da mesma cor ficou super legal. Preto com preto é curinga, não tem erro!", garante Bia.
Vamos as combinações?!


Amei demais esse look com a meia imitando espartilho!
Quero essa meia ontem! =/


Esse também está uma graça!


Esse é mais ousado, que no caso não me cabe.

Mas pra quem gosta, está lindo, vale a pena copiar!

Hoje existe uma infinidade de modelos, vamos ver alguns?!

As pretinhas básicas.


Meia calças coloridas.


Meias rendadas.


Meia calça estampada.



Meias 5/8.


Eu estou super querendo usar as meias logo, confesso que vou começar com as mais básicas e quem sabe no outro inverno já esteja mais acostumada e vou me jogando mais!? rsrsrs
E vocês?

terça-feira, 22 de maio de 2012

Maxi anéis

Ando tão sem tempo de postar, mas não consigo ficar sem aparecer por aqui por muito tempo. Hoje eu trouxe uma de minhas paixões, os maxi anéis.
Essa tendência é tudo de bom, pois além de ser super estilosa da um up em qualquer look. 
Vamos nos inspirar em combinações nada comuns que deram super certo?
 




Tem para todos os gostos pequenos,grandes duplos tiplos com pedras sem pedras coloridos basicos a infinidade é imensa e concerteza eu sei que pelo menos um agrada a qualquer mulher.
 A regra é simples e básica, vale para todas as mulheres, pode misturar materiais, cores e padrões de anéis diferentes. Ou seja, quanto mais anel, melhor. Solte a sua imaginação e crie diferentes mix de anéis para esbanjar estilo nas mãozinhas.
 
Adoooorooo!!!!
 

Seu lápis borra?

O assunto de hoje é algo que já deve ter  acontecido com todas nós, e convenhamos que não é nada agradável, acredito que seja horrível ver que aquela linhazinha simples que você fez no seu olho se tornou o borrão mais conhecido "como efeito Panda"




Então meninas para que isso não aconteça mais vamos entender o porque acontece e aprender algumas dicas  básicas e simples de fazer;

 Alguns dos motivos que levam o seu lápis a derreter e borrar podem ser:

1° Pele muito oleosa;
2° Suor e ou lacrimejação excessiva;
3° Lápis muito cremoso ou pouco resistente;
4° Mas na maioria dos casos o lápis escorre devido a uma aplicação incorreta.

Fato 1
As pálpebras possuem 3 tipos de glândulas sebáceas, isso significa que todo olho terá uma certa oleosidade em maior ou menor grau ( dependendo da quantidade de sebo produzida), podendo fazer o lápis escorrer.


Fato 2
A circulação sanguínea ao redor dos olhos faz com que essa região seja naturalmente quente, fazendo o lápis derreter.

Resultado:
Esses dois fatores agem juntos para a destruição da nossa maquiagem nos olhos e como não podemos evitá-los, segue abaixo alguns truques que podemos utilizar para amenizar ou diminuir a probabilidade de parecermos completamente acabadas ao final do dia:

1- Lápis a prova d'água
Dá mais trabalho danado para tirar (necessário demaquilante específico), porém segura muito mais e eu super recomento.
2- Esfumar o lápis
Quando esfumamos os lápis, nós removemos o excesso que fica grudado nos cílios ou na própria pele, diminuindo bastante as chances do lápis escorrer e borrar.
3- Esfumar sombra
Se você esfumar o lápis com uma sombra opaca, ele ficará mais sequinho e mais selado sobre a pele, durando muito mais.
4- Aplicar corretivo após o lápis
Aplique corretivo até o limite do risco do lápis, ele criará uma espécie de barreira, ajudando a manter o traço no lugar.
5- Use óculos escuros ( quando for necessário)
Além de proteger sua visão, usando óculos você evita irritar os olhos com facilidade, pisca e lacrimeja menos.

Seguindo esses passos simples você com certeza não terá problemas.E vai ficar com a make linda e maravilhosa durante horas!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Border Nails, você conhece?

Depois das unhas de caviar e das unhas de pelúcia, que eu juro, achei que não tivesse mais o que inventar, vem as border nails a mais nova tendência de esmaltação. A técnica consiste em deixar as unhas com uma "bordinha" de cor diferente da base e virou hit entre as blogueiras internacionais.
O bacana das border nails é escolher cores contrastantes e vale até bordas pontilhadas ou com glitter. Para investir na tendência das unhas contornadas, é preciso um pouco de habilidade e um pincel bem fino, já que o do esmalte pode borrar o traço.
Gostou da novidade? Você também pode utilizar outros materiais como os adesivos, pedrarias (pedaços moídos de vidro, cristais, etc.), ou bordas pontilhadas com formatos de bolinhas e tracinhos, dependendo do seu gosto.
Quer reproduzir a técnica em casa? Antes de começar você vai precisar de alguns materiais básicos: dois esmaltes com a cor de sua preferência; um pincel para decorar unhas; uma pinça; removedor de esmalte e palitinho para retirar o excesso.

Agora se joga na novidade e se inspire nas fotos abaixo!



Eu sinceramente não sou adepta a essa moda.
Sou mais básica, mas para as antenadas, com certeza é uma boa aposta!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sérum de crescimento de cílios e sombrancelhas

Quem não sonha em ter os cílios mais longos e volumosos? Ou ainda recuperar aquela sobrancelha que ficou fina demais ou cheia de falhas?


Esse é meu sonho de consumo.
Meu pai tinha, meu marido e meu filho tem cílios que consigo com várias camadas do melhor rímel.
Incrível como quem não precisa tem e quem precisa, não tem! =/

Maaaas....
A Dermage acaba de lançar o EYELASH MAXI (R$ 62), um sérum que promove o crescimento natural dos cílios, deixando-os mais longos, espessos, volumosos e resistentes. Segundo a marca, depois de aproximadamente 8 semanas de uso você já nota a diferença.



Tudo isso graças a sua formulação rica em ativos como peptídeos e pantenol, que ajudam no processo de crescimento dos pelos de forma progressiva. Outra vantagem? O produto não requer prescrição médica e pode ser usado até por quem tem lentes de contato.



Outro produto com a mesma finalidade é o Lipocils Expert, da Talika (R$ 155), que além de crescimento, garante sobrancelhas e cílios mais escuros e curvados. Além disso, a fórmula possui protetor UV para os fios.

Como usar?
A aplicação é simples! Passe o sérum sobre as sobrancelhas e na base dos cílios superiores e inferiores duas vezes ao dia (de manhã e antes de dormir). Espere secar bem e só então use maquiagem, como rímel, delineadores e lápis para olhos.

Eu adorei as novidades e você?
Resta tirar a prova dos nove.
Se você usou ou sabe de alguém que já testou, me conte, vou adorar saber!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carteiras

Definitivamente, hoje as carteiras não ficam mais escondidas dentro das bolsas.
Em modelos cada vez mais lindos as carteiras agora são acessórios que agregam valor ao look.



Coloridas, clássicas, básicas ou luxuosas, as carteiras são muitas vezes usadas como bolsas de mão, ou orgulhosamente expostas sempre que necessário.
 
 

A minha do dia a dia é de couro bege clarinho. Mas eu estou curtindo uma paixão por um modelo azul com lacinho, que não consigo mais largar! rsrs

Meninas e meninos, não adianta ter uma carteira linda de morrer, toda estufadona e cheia de tralhas e papeis desnecessários. Lembrem-se de carregar apenas o indispensável e de organizá-la com freqüência!


Eu sou muito adepta a elas. As vezes quando vamos dar uma voltinha rápida, tomar aquele cafezinho a tarde no intervalo do trabalho, nada melhor que pegar sua super carteira para isso.
Nunca gostei da idéia de ir ali e ter que levar a bolsa a tira colo!
Acho que para tudo existe hora, e as vezes a nossa bolsa de cada dia, não cabem em algumas situações, e fica tudo mais chique, clean e leve nossa charmosa carteira de mão ou bolsa de mão, como queiram!
Existem "N" modelos, para todas ocasiões, festas, baladas, shoppings...
Basta você eleger a sua.
Gosto muito!!! =)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Batom Matte

Não agüentei esperar comprar o meu batom de efeito matte para falar sobre eles aqui... 
Sempre penso em comprar, mas sempre desisto.
Motivos não me faltam, tenho vários batons e não uso nenhum, sou viciada em manteiga de cacau (não tentem entender! =/ ), as cores ficam sempre lindas nas bocas das amigas e nunca ficam lindas na minha!
Mas mesmo assim, tenho alguns na necessarie!
Dou muita ênfase ao meus olhos, e acabo deixando a boca de lado! PECADOOO...
 

Eu os vejo em todos os cantos, na TV, nas ruas, na internet, nas revistas, os batons com efeito matte estão com tudo e ficam lindos:
 

Observação importante: para usar batons matte os lábios devem estar bem hidratados, caso não estejam, fica muito feio, pois a textura dele deixa evidente aquelas pelinhas e trincadinhos.

Caprichem no contorno dos lábios, pois este tipo de batom fica divino quando está com o contorno impecável. 

 

Usem bastente, pois no Outono/Inverno os batons matte dão um efeito maravilhoso e são tudo de bom!

 

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fica bom!

Fica demais usar sua melhor maquiagem, seu melhor cabelo e sua pior camiseta.
Porque muitas vezes é uma dificuldade danada decidir o que vestir e, de repente, isso nem é tão importante quando se pode focar em outros detalhes.
Adoro dar um trato no cabelo, fazer uma make simples, porém linda e colocar minha camisetona customizada de caveira que já ensinei aqui no blog!

Um shorts jeans e voilá...
Tenho certeza que se vocês fizerem, vai arrancar elogios, mesmo não esperando!




Fica a dica pra quem for sair esse sábado.
Ou quando quiser arrancar elogios inesperados!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cintas para que te quero?!

Helloooo!
Estava lendo alguns blogs dos quais acompanho e me deparei com esse texto genial lá no Blog Mulherão, resolvi compartilhar com vocês, pois isso é realidade e muitas das vezes as meninas nem são gordinhas a ponto de usarem certo artifícios, mas a tv e revistas, mostram um padrão de beleza que nem sempre é real, verdadeiro.
Acho absurdo meninas de 1,60 m pesando 40 kls ainda se achando gorda, escondendo gordurinhas, fazendo dietas...
A maioria das meninas chamadas "gostosas" da mídia, além de terem um acompanhamento de nutricionistas, personal trainers, contam também com as várias cirurgias plásticas feitas para chegarem naquele resultado.
Claroooo, assim qualquer mortal fica linda, gostosa, etc...
Acredito piamente que devemos sim mudar essa forma de pensar, o mundo não precisa necessariamente de mulheres gostosas e sim de mulheres fortes, felizes e realizadas!

Leia e me de sua opinião.


Você está usando uma revolucionária cinta modeladora e aparenta vestir dois números a menos, talvez até três. Sai de casa se achando a mais poderosa das mulheres, dona de curvas que desperta olhares de cobiça.  Até aí, ótimo, fico feliz por você estar se sentindo ‘ a delicia’.
Nessa de sair linda e se sentir como tal, seu poder de atração muda e não demora para que um homem interessante chegue mais perto e embale uma boa conversa. Confiante como você se sente, será natural que surja convite para um próximo encontro. E é claro, você aceita.
Dia e hora marcados, lá está você toda linda, exprimida em uma cinta que de tão justa parece que vai acontecer igual aos desenhos animados e a alma vai sair do corpo. No entanto, ela também faz com que seus medos e temores fiquem tão, ou mais, escondidos que suas gordurinhas.
Encontro vai, encontro vem, não necessariamente precisa ser depois de vários, isso só vocês decidirão, resolvem terminar o tal jantar na cama. Você não cabe em si de tanta euforia, também não é para menos, sua cinta modeladora, aquela que te deixa dois manequins e meio a menos não deixa caber mais anda mesmo, nem mesmo um grama a mais de sensações, e é nesta hora que a ficha cai e se lembra dela, a milagrosa que te molda o corpo. E agora?
Você não tem saída, tem que tirar a cinta, inclusive sem ele nem perceber, porque, convenhamos, estas cintas são sempre muito feias e broxantes (que dia vão inventar uma cinta sexy, hein mercado???), e dependendo do modelo demanda um malabarismo digno do Cirque du Soleil para ficarmos livres delas.
Mas este não é o principal problema, aliás, este é pequeno se aquela cinta foi o único motivo para que você se sentisse uma mulher digna de ser amada e desejada. Se a resposta for sim, sinto te informar que estará literalmente perdida assim que a tirar e suas dobrinhas virarem dobras de verdade. Vai puxar o lençol, apagar as luzes, recusar certas posições, vai engolir seco e ficar louca pra que as mãos atrevidas dele passem bem longe da sua barriga, por exemplo. Não vai ser capaz de dar e nem sentir prazer, porque estará tão ligada em estar nua e dois manequins e meio a mais, que o que mais deseja é que tudo acabe o mais rápido possível. O que era pra ser uma noite de amor deliciosa e digna de um homem e uma mulher que souberam despertar seus sentidos e seus instintos, transforma-se em ingrediente para afastar o moço e afundar mais ainda sua autoestima. Não lembramos que ele só está naquela cama porque soubemos despertar nele desejos, independente da famigerada cinta.
A verdade é que aprendi, e isso tem ajudado a modificar muitas coisas em minha vida, que quando damos muita atenção aos nossos defeitos, eles começam a se tornar mais evidentes do que realmente são, e isto não é só esteticamente falando. E se aquela cinta era apenas um apetrecho que você utilizava para complementar o sorriso que carrega nos lábios e o brilho de amor próprio que tem nos olhos, ele simplesmente não vai se importar, porque ele já sabe que você é especial independente de usar dois manequins e meio a mais ou a menos.


Máscaras caseiras! Dicas ótimas para fazer em casa!

Olá meninas!

Toda mulher sonha com uma pele do rosto linda, sem manchas e aspecto de renovada.
Para proporcionar isso, existem diversos tratamentos, porém, esses são caros demandam disponibilidade da pessoa que irá utilizá-los. Para solucionar esse problema, as máscaras caseiras são a solução. Baratas, rápidas e de fácil aplicação, podem deixar a mulherada com a pele renovada em apenas 30 minutos.
Eu curto muito como já disse aqui, fazer o "dia da beleza" em casa.
Acho gostoso e relaxante, da uma sensação boa de se cuidar e não gastar os tubos pra isso.
Abaixo vocês verão algumas receitas que achei na net, mas existe uma infinidade delas, basta você pesquisar e se jogar.
Tenho certeza que vai gostar!!!
É importante lembrar que todas as máscaras mencionadas, deverão permanecer no rosto por 30 minutos e retiradas com água fria. Após a aplicação, um tônico facial e um hidratante não oleoso também são indicados.

 


Para clarear a pele
1 colher de sopa de mel
½ mamão maduro
Faça uma pasta com o mamão e o mel. Aplique sobre o rosto limpo.
Retire com água fria depois de 15 minutos.

Para amaciar os cabelos
Amasse uma banana prata e peneire até formar um creme. Adicione uma colher de café de vaselina.
Passe nos cabelos limpos e deixe por 30 minutos

Para diminuir a oleosidade dos cabelos
1 maçã,
½ limão,
½ copo de água mineral.

Bata tudo no liquidificador e aplique antes de lavar. Deixe por 15 minutos.
IMPORTANTE
* Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
* As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.




Para a pele do rosto ficar macia
2 colheres de sopa de óleo de amêndoas
1 xícara de água destilada
Aplicar no rosto ou fazer máscara por 30 minutos após misturar bem a solução.
Retirar lavando com água morna.

Máscara Hidratante Para Pele Seca
1/2 abacate
1 colher de maionese
1 frasco de água termal
Amasse o abacate em um prato em seguida acrescente a colher de sopa de maionese e misture bem. Depois limpe o rosto,e com um pincel aplique a máscara hidratante em todo a pele.
Deixe a máscara hidratante agir por 30 minutos. Após o tempo de pausa retire a máscara do rosto com auxílio de esponjas umedecidas com água gelada. Agora finalize o tratamento borrifando em todo o rosto a água termal.

Para esfoliar o corpo
Óleo de amêndoas ou mel.
Açúcar ou aveia

Misturar até formar uma pasta. Passar no corpo em movimentos circulares.

Mácaras para pestanas e sobrancelhas
A vaselina é um hidratante excelente para as suas sobrancelhas. Aplique-lhes todas as noites, um pouco deste bálsamo, a partir das raízes. Também funciona como rimel incolor, alongando as pestanas e não deixando marcas negras caso deixe cair alguma lágrima. As sobrancelhas devem ser escovadas todas as noites. Existem várias escovas no mercado para esse fim, mas uma escova de dentes macia também serve. Aplique um pouco de vaselina para as fixar, dando-lhes a forma que pretende. A manteiga de cacau faz o mesmo efeito que a vaselina e pode ser encontrada em qualquer farmácia ou drogaria.

Máscara de ovo (Boa para firmeza da pele)
Bata uma clara de ovo e junte uma colher de chá de mel. Aplique com um pincel e deixe cerca de cinco minutes.
Retire com água morna.



Dicas importantes:


 *Lembre-se de que se for fazê-la durante a manhã, não esqueça do filtro solar com fator alto, para proteger a pele de manchas e outros problemas dermatológicos.

*Se fizer à noite, no dia seguinte não esqueça do filtro solar. Deixe a pele respirar a noite. Antes de usar a máscara, limpe bem a pele para que ela absorva os nutrientes da máscara, e assim dê o resultado esperado.

*E o principal, se você estiver fazendo algum tipo de tratamento, faça a aplicação uma vez por semana, dando um espaço de tempo para a pele respirar.
 
* Você pode fazer essa máscara uma ou mais vezes na semana, isso depende do seu tipo de pele e de sua disposição para cuidar dela.

E vocês, costumam fazer essas receitinhas em casa, apesar de ter vários produtos no mercado específico para essa finalidade?!