sexta-feira, 30 de março de 2012

Um pouquinho de algumas parceiras!

Olá meninas, como vão vocês?
Estou um pouco atrasada com alguns post sobre produtos recebidos de algumas parceiras do blog.
Então resolvi em um único post mostrar os produtos e falar um pouco sobre as empresas.
Semana que vem faço um novo resumão, pois acabei de receber mais caixinha e sei que vai chegar mais. Nesse caso vou mostrando aos poucos.
Agora, vamos ao que interessa.
Vou começar com a Mirra's Cosméticos, para quem não conhece a empresa e seus produtos, vale a pena conferir o site Mirras Cosméticos.
Esses foram os produtos que me enviaram.




Aqui temos:
Amolecedor de cutículas: Esse amolecedor de cutículas é ótimo e eu já usava a uns tempos, eu amei, em questão de segundo depois de aplicar e massagear não é necessário esforço nenhum para remover as cutículas fora o cheirinho agradável de cravo.
Cera hidratante de unhas e cutículas: Essa cera ajuda no fortalecimento das unhas e cutículas, pra isso basta passar em toda a sua unha em movimentos circulares em instantes o produto é absorvido e faz toda a diferença, maravilhosa. uso sempre e realmente cumpre quando diz que hidrata. Muito boa mesmo!
Caneta Removedora de esmaltes: Essa caneta é maravilhosa, encaixa perfeitamente em todos os cantinhos das unhas, é rápido e ainda vem com 2 pontas extras.


Agora vamos para a Butterfly Cosméticos.
Para conhecer melhor a cartela de produtos, entre no site e qualquer coisa é só entrar em contato que eles respondem rapidinho Butterfly Cosméticos.



Doura Pêlos: Gostei bastante, tive que aplicar 3x para clarear os pêlos dos braços. Não posso dizer que age exatamente como o descolorante, mas da uma boa clareada, quando se esta com pressa e não esta lá muito afim de fazer misturinhas. Essa é a praticidade do produto, é rápido e deixa os fios mais clarinhos, não arde e nem coça. Muito bom isso!! rsrsrs
Loção Hidratante: Ela possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada e sedosa. O cheirinho é bem suave, mas fixa muito bem e você fica cheirosinha por um bom tempo. Confesso que não sou muito adepta a esses cheiros, mas esse realmente me surpreendeu!

Agora a última da semana Feel Clean.
O Grupo FW é uma empresa voltada ao ramo de higiene pessoal. A empresa é especializada na fabricação de Lenços e Toalhas Umedecidas.
Para maiores informações acesse o site Grupo FW




 
Eles me mandaram 2 pacotinhos de cada e posso falar, são tudo de bom!
O cheiro é super suave e realmente da uma sensação refrescante, de limpeza!
Adorei e acho sinceramente que toda mulher precisa ter um de cada na bolsa.
Bom por hoje é só.
Alguma de vocês já conheciam algum dos produtos que mostrei hoje?
O que acharam?
Quero ver o comentário de todas vocês aqui, ok?
Bjos!

terça-feira, 27 de março de 2012

Camiseta Caveira- Customização

Hello, meninas!

Quanto tempo (é para mim 4 dias é muito tempo! rsrsrs)!
É que a vida anda corrida, mas prometo me esforçar e fazer um post a cada 2 dias no máximo!

Bom vamos ao que interessa.

Amoooooo caveiras, e não é de agora que virou moda não!
Desde sempre, achava um tudo quando via uma blusa legal, ou um acessório e uma bela e bem feita tattoo então???
As caveiras mexicanas são muito amor!!! s2
Mas caveira é caveira, amo todas! hahahaha

Vou mostrar para vocês como fazer uma bela camiseta de todos os dias se transformar em uma camiseta da moda e melhor, feita por vc!

Separei algumas fotos que achei na net para inspirar na hora de se decidir pelo desenho!






Até a Sabrina Sato, estilosa no rock, usou uma camiseta que não duvido ela mesma ter feito, já que ela mesmo já disse várias vezes que corta camisetas, shorts e adora customizar!
Agora se vc deseja algo mais fofo, mas ainda no caveirão, existe essa outra técnica de colagem.
Você transfere o desenho escolhido para um tecido, recorta e cola com cola de tecido na camisa escolhida!
Olha um modelo muito fofo que vi!




Estou também colocando um vídeo para vocês terem base de como é feito na prática, não só pelas fotos!



E aí, o que vocês acharam do post de hoje?
Gostaram, vão fazer também?

Bjos!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tipos de Shampoo!

Boa tarde, Meninas!
Como vão vocês?

Vamos falar de um assunto que por aqui ainda não tinha falado.
Shampoos e também uma super dica para brilho!

Antes de comprar o shampoo para lavar os cabelos é fundamental que você conheca os tipos de shampoo que existem no mercado, afinal não é qualquer um que vai lavar bem o seu cabelo. E hoje existem várias marcas e cada um tem uma promessa diferente. Uma coisa bastante comum, por exemplo, é usar um shampoo e ele deixar seu cabelo com aspecto pesado, como se não tivesse lavado ou enxaguado direito. Já aconteceu muito comigo disso, e geralmente quando resolvia comprar shampoos mais caros!
Meu cabelo se adpta muito bem aos shampoos e condicionadores mais populares e conhecidos.
Vai entender!!! rsrsrs
Por isso pesquisei alguns tipos para ajudar vocês e a mim também a escolher o shampoo conforme o aspecto.

Transparente - o shampoo pode até ter cor, mas é transparente. Ele é um shampoo neutro, o famoso shampoo de bebê, que serve exatamente para a lavagem dos cabelos, tirando toda a sujeira. É indicado para todos os tipos de cabelos, usado antes dos shampoos de tratamento. Use uma ou duas vezes e enxágüe bem, até sentir o cabelo limpo. Uma dica é quando terminar de lavar, ainda molhado você dá uma esfregadinha e ele parece ressecado, fazendo um leve barulhinho. Pronto, estão limpinhos!!!


Translúcido - o shampoo de textura translúcida ou perolada, também limpa o cabelo, mas não como o transparente. É mais indicado para o uso diário, está entre o transparente e o leitoso, ou seja: ele limpa e hidrata superficialmente. Por isso é bom ter um shampoo transparente para você poder fazer uma limpeza mais profunda de vez em quando. São indicados para cabelos normais e alguns para cabelos oleosos.


Leitoso - é o shampoo de tratamento, de textura mais densa. Deve ser usado com o cabelo já limpo. É recomendado para cabelos tingidos ou secos porque hidrata os fios enquanto lava. Esse do exemplo já usei  é maravilhoso, super hidratou mesmo meus cabelos, super indico!



Antirresíduo - pode ser usado até a cada 15 dias ou antes de uma hidratação mais caprichada, para uma limpeza profunda. Lava bem o cabelo e abre as cutículas para receber o tratamento. Para obter o efeito desejado, a regra é não exagerar na dose do anti-resíduo. Para cabelos oleosos, a aplicação indicada é uma vez por semana. Para fios normais, quinzenalmente. E quem tem cabelo seco deve evitar o produto, pois neste caso os fios perdem o brilho.


Esse da Natura é o que eu mais gosto, raramente mudei até hoje de shampoo desse tipo.
Nada contra os outros, mas gosto do resultado dele!

Agora uma super dica que vi em um outro blog para brilho nos cabelos.
Anotem porque vale muito a pena!
Fiz no meu e deu um resultado maravilhoso, muito brilho e deixou os cabelos bem leves!
Claro que pode ser que no seu não de certo, mas como são produtos faceis de encontrar e não são nada caros, então não custa nada tentar e ver o resultado. Porque vamos combinar, se der o resultado esperado, você se sente como ter achado uma mina de ouro!

A receita é a seguinte:

Misture 1/4 de copo de Vinagre branco com 3/4 de copo de Água com gás!
Coloque no cabelo seco e deixe agir por 15 minutos. Enxague e lave com o seu shampoo, normal. O seu cabelo fica super brilhoso. Na Europa as mulheres fazem isso no inverno, mas elas passam depois de lavar. Nesse caso vai de cada uma, se não se importar com o fundo de cheirinho que fica de vinagre, ok?

Quem vai fazer?
Me conte o resultado depois ok?

Bjos!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sombras que destacam seu olhar!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar de um assunto que sempre me pego pensando.
Quais são as cores de sombras que destacam a cor dos meus olhos?
Pesquisei e cheguei a algumas conclusões.

Vamos ao post!

Para mim a coisa mais importante na maquiagem é um olho bem feito, acho que esse é o ponto.
E toda mulher, quer ter aquele olhar sensual e irresistível de capa de revista, muitas vezes, na hora de fazer o make, tem dúvidas em qual cor de sombra usar, não é mesmo?
Pesquisando vi que o segredo para ter um olhar sexy é a escolha certa da cor de sua sombra, ai vai algumas dicas bacana para que vocês fiquem com um olhar de diva. 


Olhos verdes
Ficam mais acentuados se você usar variações de cobre, marron, mel, cinza e grafite. Porém não ficam bem com cores azuladas, isso mesmo por incrível que pareça os tons muito próximo  acabam não causando o contraste necessário para dar aquele up no olhar. Não use também, sombras amarelas e douradas que deixam o olhar apagado.


Olhos azuis
Podem optar por cores em tons terrosos e suas variações como o cobre e dourado.  
As cores bronze, douradas e marrons são as que mais valorizam o olhar. Evite os tons da família do laranja.


Olhos castanhos
Destacam-se com sombras bronze, cobre, verde, laranja, azul, lilás, e preto. Evite os tons de marrons, por terem uma cor semelhante ao castanho, deixando o olhar também apagado.




Olhos pretos e castanhos escuros
Combinam praticamente com todas as cores, mas ficam mais escuros quando são maquiados com cores claras e contornados com lápis preto. Evite usar tons terrosos, pois como são muito próximos a cor dos olhos, pode deixá-los apagados e também as cores verdes, pois elas deixam o rosto muito pálido. As cores azul, lilás, cobre, bronze, laranja, e preto são perfeitas para enfatizar a tonalidade dos seus olhos.




Olhos castanhos esverdeados
Pedem sombras violetas, rosa-claro, mel, cobre, cinza, marrom e grafite. As cores preto e prateado deixam os olhos mais escuros, se sua intenção é deixa-los claros, opite pela sombra rosa-claro.



Olhos acinzentados
Ficam perfeitos com sombras azul, lilás, grafite, violeta, preta ou prata, e devem ser iluminados com tons dourados junto ás sombrancelhas. Passe longe dos tons prata e cinza que são muito parecidos com as cores dos seus olhos e pode escondê-los.




Olhos cor de mel
Não se destacam com azul. A combinação ideal fica a cargo dos tons prata, grafite, rosa claro, violeta, azul, cobre e marrons mais escuros.





É bom ressaltar que um preto esfumado cai bem em qualquer cor e um lápis bem marcado na linha d’água valoriza (e muito) qualquer olhar seja ele qual for a cor. Basta ter bom senso na hora de escolher em qual ocasião usá-lo e, também, respeitar o formato dos seus olhos.

Tem também essa tabela que rola na net para vocês salvarem se quiser.
Lembrando que a intenção é mostrar as cores de sombras que realçe a cor dos seus olhos.
Se você usa alguma sombra que aqui estiver falando para evitar e se snte bem assim, usem mesmo, as dicas aqui são das cores que mais valorizam a cor dos olhos mas não é para limitar ninguém!!!!



O mais legal foi que nessa pesquisa, descobri que a maioria das cores que gosto em sombras são as que ficam bem com os meus olhos castanhos.
Ainda bem que tenho o mínimo de senso estético! rsrsrs

Espero que essas dicas sejam válidas para todas vocês!

Bjos!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Lenços, como usá-los?!

Olá, tudo bem com vocês queridas?
Meninas, aproveitando a chegada do outono, me inspirei para falar de uma coisa da qual sou apaixonada, aliás, uso em qualquer estação, claro que dependendo do tecido do lenço.
A uns tempos atrás, vi esse vídeo em algum lugar e acabei deixando nos favoritos, pois são várias idéias legais e originais também para sempre mudar o visual usando somente um  lenço!
Esse é o vídeo, olha que bacana as dicas de como inovar na hora de usar suas echarpes, lenços e cachecóis. Com direito a cliques no final do vídeo em cada imagem separadamente para rever com mais detalhes.




A moda do lenço palestino fez bastante sucesso no inverno passado e continua fazendo sucesso neste.
Mas o lenço virou mais do que um acessório apenas do inverno e como disse agora está também em diversas versões e consegue estar presente também no verão. É só você usar o lenço com estilo, fazendo-o combinar com o que você gosta que fica lindo! Se você não tem muita idéia de como usar os lenços, leia a seguir e veja algumas fotos e escolha a sua preferida.







■Tanto no inverno quanto no verão, os lenços coloridos ficam ótimos com uma roupa básica. Use-os com uma calça e uma blusa preta, e invista nos calçados para fechar o look: use com uma bota bonita e estilosa, ou com uma rasteirinha.

■Para o inverno, os lenços no estilo palestino ficam muito bem com uma roupa básica, além de serem próprios para esta estação, pois são de um tecido mais grosso e quentinho. Escolha lenços de tons fortes, para quebrar o escuro do inverno.

■No inverno, use uma blusa de manga longa bem grudadinha ao corpo, de uma cor básica e lisa, e coloque o lenço por cima. Coloque-o no pescoço, deixando um “v” no peito, e transpasse as pontas por trás da cabeça, deixando as pontas caídas para frente.

■Outro jeito legal para o inverno, é usar um lenço estreito por cima de uma blusa básica, como se fosse um cachecol: deixe uma ponta para frente, e a outra para trás, com o lenço enrolado no pescoço. Prenda os cabelos num rabo de cavalo, se preferir.

■Para o verão, invista nos lenços de tecidos mais leves, e de cores alegres. O rosa, o amarelo, o azul céu e o laranja ficam ótimos com as cores e a alegria do verão!

■No verão os lenços mais estreitos ficam ótimos se usados como bandanas e faixas para a cabeça. Para fazer um estilo mais menininha e básico, amarre o lenço na nuca. Para fazer um estilo mais hippie chique, coloque-o na testa e amarre atrás da cabeça, deixando as pontas do lenço caídas sobre os cabelos.

■Os lenços no verão também podem ser usados com uma regatinha básica ou um vestidinho. O lenço dará todo o colorido que a roupa e o verão pedem!

■Outra dica ótima é usar o lenço amarrado na cintura, marcando bem essa parte do corpo. Use-o com um vestido básico, ou uma blusa básica, como uma bata.

■Um look que fica ótimo no verão é amarrar o lenço na calça jeans. Coloque-o nos buraquinhos do cinto, ou simplesmente por cima do cós da calça. Coloque uma blusinha básica preta ou branca, e uma rasteirinha ou uma sapatilha bem bonita, e o lenço ficará lindo!

■Use os lenços amarrados em uma das alças de uma bolsa básica. Essa produção renova aquela sua antiga bolsa, e dá um colorido extra na sua produção.

E aí meninas, gostaram das dicas?

Eu amo muito lenços e cia ltda, e você, costuma usar esse acessório???

terça-feira, 13 de março de 2012

Seus sapatos são confortáveis???

Olá meninas, tudo bem?

Hoje lendo um e-mail, fiquei chocada e resolvi não mais reclamar quando minha sandália, sapatilha ou até mesmo um salto estiver me encomodando!

Sou chata as vezes e não faço questão de estar sempre impecável, as vezes isso é bom, mas muitas vezes nem tanto.
Claro que vai muito também da situação da pessoas, tem gente que não consegue fazer tudo que precisa em cima de um saltão.
E muitas passam um perrengue danado pra sempre ficar na estica.
Será que vale a pena mesmo?
Dêem uma olhada nessas fotos de alguns sapatos usados no Japão e de sua opinião.







Será que dói???
hahaha

Agora para, congela... Olha o sapatinho que as gueixas usavam antigamente.
Foto de uma legítima gueixa, mostrando o estrago, ops, resultado que ficavam os lindos pezinhos por causa desse sacrifício todo!





Juro, a partir de hoje não reclamo mais.
Aguento até umas bolhinhas... =(

E vocês???

Bjos!!!

domingo, 11 de março de 2012

Resultado do sorteio!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é um dia especial.
Estou aqui para divulgar o resultado do nosso primeiro sorteio!

A sortuda é a Kelly Cruz! \o/
Parabéns Kelly!!!!
Você terá 2 dias para entrar em contato pela nossa fanpage, do contrário, faremos um novo sorteio!



E para vocês que participaram e não levaram, não fiquem tristes!
Quando o blog alcançar 300 seguidoras farei um novo sorteio!

Obrigado á todas que participaram e fiquem ligadinhas que logo logo vem mais!

Bjos!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sombra Yes e Batom Eudora

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje estou aqui para falar de 2 produtos que recebi da parceira aqui do blog, a Dulce da Dulce Makeup lá vocês vão encontrar Yes, Eudora e Jequiti, e para as meninas que seguem o blog, é só chorar um descontinho que ela dá! \o/
A Dulce me mandou 1 sombra da Yes a Deep Blue e 1 batom da Eudora o Marrom Gold.
Vamos as resenhas?

Sombra Yes!






A sombra é excelente! Um azul lindo, ótima pigmentação, fixação, é bem fininha. Tem uma leve cintilância, o que deixa a sombra ainda mais bonita.
Eu me apaixonei antes mesmo de usar!
Ela tem um Q de Phyna, não sei, me pegou de jeito! rsrs

Baton Eudora!




O batom é uma delícia, fácil aplicação, macio, ótima fixação, e super hidratante.
Adorei a qualidade!
Quando ele chegou, olhei e não tinha ido muito com a cara da cor, pois tinha achado muito escuro, mas quando passei, ficou exatamente da nuance que gosto em batons.
Uma cor leve, sem chamar muito atenção, da qual prefiro jogar para os olhos, sempre deixando a boca mais clean possível!

E aí meninas, alguém já conhece esses produtos, usa, gosta???
Quero saber a opinião de vocês.

Bjos!

terça-feira, 6 de março de 2012

Lançamento Natura Aquarela

Olá meninas, tudo bem?

Me perdoem a ausência, mas são tantos problemas para serem resolvidos que acabei me ausentando do blog por alguns dias!
Mas prometo que vou voltar com tudo a partir de hoje! \o/
Ainda  vou postar vários produtos que recebi no decorrer dessa semana passada!

Bom, vamos ao que interessa!

Meninas, amei, me apaixonei quando eu vi essa nova coleção que a Natura preparou para gente.  
Vamos conhecer os produtos com mais detalhes???

Natura apresenta a coleção Natura Aquarela - Bordado à mão! São sombras, batons, blushes e glosses exclusivos! 

Essa nova coleção vem trazendo as cores da estação de outono, com tons de azul, cinza, dourado e vermelho. E outros produtos em embalagens exclusivas: são 4 cores de batons, 3 glosses, 3 cores de lápis para olhos incríveis e duas palletes de sombra e blush.
 

Reparem na novidade da pallete: Já vem com o blush incluso facilitando tudo! As sombras são cintilantes meninas! *-*


Outra novidade são os lápis coloridos: Em tons de azul-marinho, azul turquesa e dourado.. Saindo do pretinho básico de sempre!


Adorei as embalagens dos batons e dos glosses, lindas! As cores são, rosa, vermelho, nude. Nos glosses pelo o que percebi são clarinhas, nudezinhas. 















E essas são as sombras, 4 opções de cores na cara do outono! Gostei da embalagem em alto-relevo, um luxo!

E vocês, gostaram mais do que na nova coleção???? Eu amei os lápis e as sombras, quero muito!!!! 

Bjos!!!



Fonte: Site Adoro Maquiagem 

quinta-feira, 1 de março de 2012

Esmaltes Capricho!

Olá, meninas!
Vi no site da Capricho mais especificamente no Blog Clube do Esmalte. O lançamento de quatro coleções com vidrinhos mais fofos do mundo e cores e efeitos que me fizeram ficar doida para testar.
Vamos ver a coleção?

OMG
Amei esse nome! rsrsrs


GIRLIE


ROCK GLAM


PLAY


LINHA BASIC CARE


Como vocês viram nas fotos, cada coleção é composta por cinco esmaltes cada, totalizando o lançamento de 20 cores! Tem também a linha de tratamento com um óleo secante e um extra-brilho.

O preço de cada esmalte será de aproximadamente R$ 4,95 e estarão nas lojas tudo indica que na próxima semana!

Já fui conquistada com o design do vidrinho e com as estampas.
Capricho já tem minha nota 10!
Já tenho os meus preferidos anotados e você?
Deixem seus comentários!

Bjos!!! =)